Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Diretor premiado pelo Oscar está à frente de campanha da MS

Recommended Posts

Framingham - Microsoft contrata Michel Gondry, que dirigiu ‘Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças’, para trabalhar com Jerry Seinfeld.

 

O diretor Michel Gondry, que ganhou o Oscar pelo longa ‘Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças’, está à frente dos comerciais da nova campanha publicitária da Microsoft, estrelada pelo ator Jerry Seinfeld, afirmam relatos.

 

A empresa dedicará 300 milhões de dólares à publicidade, reagindo às constantes provocações da Apple, que em sua campanha “Mac versus PC” mostra a Microsoft como chata e insegura.

 

Segundo o Wall Street Journal, o ator receberá cerca de 10 milhões para atuar na campanha que deve estrear no dia 4 de setembro nos Estados Unidos.

 

Além do Oscar, com o mesmo filme Gondry recebeu diversos prêmios na Europa, Canadá e Estados Unidos.

 

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2008/08/...a-da-microsoft/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh Agora entendi o porquê de tanto dinheiro gasto. A MS está pensando como uma SUPERPRODUÇAO de cinema e nao uma "simples" campanha publicitária. Vai investir pesado. Legal, quero ver o que isso acarretará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e deve ser mesmo uma super producao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.