Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ale.leleco

Problema com banco na hospedagem.

Recommended Posts

Galera estou com um problema que nem tenho idéia se alguem poder me ajudar...

bom estou fazendo um site e uso um banco de dados access nome setlog.mdb

bom a conexão está corréta pois éla abre porem aparentemente não executa a querye que estou mandando no meu computador trabalha ok porem quando publico no site da o seguinte erro

CODE
Microsoft JET Database Engine error '80040e37'

The Microsoft Jet database engine cannot find the input table or query 'gerencia'. Make sure it exists and that its name is spelled correctly.

/admin/validaacesso.asp, line 30

bom o codigo é o seguinte:

CODE
<%

dim usuario, password, sql, struser

'variaveis que recebem as imformações do form

usuario=request.form("usuario")

password=request.form("password")

'sql que gera a chamada para confirmação do acesso

sql="select nome, sobrenome, cargo, usuario, senha, coduser from gerencia where usuario = '"& usuario &"' and senha = '"& password &"'"

call AbreBco()

linha 30 --->> set struser=bco.execute(sql)

bom a função AbreBco()

é a seguinte:

CODE

<%

Dim Bco

Sub AbreBco()

Set Bco = server.createObject("ADODB.Connection")

Bco.open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=E:\domains\setlog.com.br\db\setlog.mdb;Persist Security Info=False"

End Sub

é isso ai bom estou com uma serta urgencia nisso quem puder me ajudar valew...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendi mas o pior é que existe sim, a querye ta certa ja testei, ja vi como ta sendo escrita para o erro no site, o banco de dados chama setlog.mdb, a querie ta saindo da seguinte maneira

selec nome, sobrenome, coduser, cargo from gerencia where coduser = 1 and user = 'user'

bom sendo que o 1 do coduser é enviado pelousuario como a senha é user o nome do usuario????

Compartilhar este post

Link para o post

entendi mas o pior é que existe sim, a querye ta certa ja testei, ja vi como ta sendo escrita para o erro no site, o banco de dados chama setlog.mdb, a querie ta saindo da seguinte maneira

selec nome, sobrenome, coduser, cargo from gerencia where coduser = 1 and user = 'user'

bom sendo que o 1 do coduser é enviado pelousuario como a senha é user o nome do usuario????

serio mesmo gente ninguem passou por algo parecido ai to precisando disso urgente

Compartilhar este post

Link para o post

Renomeia a tabela no banco de dados e altera o código para o novo nome da tabela e faça o teste. Coloca um nome simples para facilitar o teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.