Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xxx_Paty_xxx

Query string

Recommended Posts

alguém ai poderia me ajudar? o.o

Seguinte: eu quero fazer um site, em que vai ter um menu, em uma layer, usando query string. e o conteúdo, vai ser um include, dentro de oooutra layer. quando a pessoa clicar no link, ele deve abrir, substituindo a página que estava no include, entendeu?

eu fiz o query string e td, mas as paginas vao se sobrepondo em cada link que a pessoa clica o.o

Bom, valeeeu ae povo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom... eu vou tentar explicar mais detalhadamente... eu sou péssima nisso mas okay.

seria mais ou menos assim: um menu em uma layer, com um query string. o conteudo, digamos, uma pagina onde ficariam as atualizacoes do site, seria um include, dentro de uma layer. digamos que a pagina onde ficariam as atualizacoes seria updates.php.

<layer blablabla...>UPDATES.PHP ABRE AQUI, COMO INCLUDE.</layer>

quando a pessoa clicar em um link do menu, ele abriria dentro do include que estava ali, substituindo o updates.php por outra página qualquer que a pessoa tenha clicado.

se vcs nao entenderem, eu é que sou burra msm :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Ate ai a intensao da pra entender, so n da pra enteder como as camadas vao se sobrepondo, uma vez que qndo você chama um link ele da um reload na pagina.posta o codigo onde esta a camada com o include, ou entao, nas cegas, coloque:if(empty($_SERVER['QUERY_STRING'])) include("pagina_default.php");else include($_SERVER['QUERY_STRING'].".php")ou, opcao dois, use iframes para isso:<iframe src="arquivo_incluido" frameborder=x width=x height=x></iframe>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.