SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 Ola Amigos Eu tenho um GridView e gostaria de saber como pegar o resultado de uma determinada coluna em determinada linha, no caso na linha em que eu acabei de clicar. Usei a sintaxe abaixo para pegar a coluna 1 da linha clicada, porem a execucao do programa sequer passa por essa linha. Protected Sub GridView1_SelectedIndexChanged(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles GridView1.SelectedIndexChanged Session("Documento") = GridView1.SelectedRow.Cells(1).Text End Sub Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daniel.cafonso 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 SID_SILVA, O evento que precisa é: Protected Sub GridView1_RowEditing(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles GridView1.SelectedIndexChanged Session("Documento") = GridView1.SelectedRow.Cells(1).Text End Sub []'s Daniel Afonso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 Obrigado por sua ajuda Daniel, porem eu ainda continuo co o mesmo problema. Eu tenho um campo com um Hyperlink no GridView, dai eu pretendo pegar o ID desse campo quando clico no gridView. O ID esta na celula 1 e eu o passo para o variavel de Sessao "Documento". Porem a execucao do programa nao passa por essa linha. Protected Sub GridView1_RowEditing(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles GridView1.SelectedIndexChanged. A execucao nao passa pela linha acima, o que sera que pode ser? Obrigado e um Abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 Sid um Hyperlink não vai entrar no seu código VB em nenhum momento, um hyperlink só irá te redirecionar para outra página, no máximo você pode passar seu ID pela URL. Agora se quer que entre no seu evento no código VB utilize uma coluna do tipo CommandField Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 Obrigado novamente quintelab, voce tem me ajudado muito ultimamento, e todos os demais tambem e claro. O que eu quero e exatamente o que voce disse, passar seu ID pela URL. Muito obrigado QUintelab e Daniel a ate a proxima duvida, que alias nao e apenas uma, sao varias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 Sabe como passar seu ID pela URL? Posso colocar o tópico como resolvido?? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2008 Bom DIa Sim eu sei, ja fiz isso. Pelo menos alguma coisa eu tenho que saber. rs rs rs Obrigado e um Abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites