Ravani 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 Ola pessoal, estou com o seguinte problema: Eu tinha 2 particoes no meu HD, uma C:/ de 100Gb e outra D:/ de 50Gb. Usei a D:/ pra instalar o windows e fazer backup dos meus arquivos da partição C:/, que estava com vírus e não inicializava. Enfim, tratado o problema do vírus, todos os meus arquivos na partição D:/, resolvi deletar a C:/ e realocar o espaço dela pra D:/. Porem, a C:/ era a partição ativa... depois de deleta-la, não consegui mais dar BOOT no HD. Só consigo agora entrar pelo meu CD do KURUMIN. Usando o Gparted, nao estou conseguindo definir minha partição D:/ como ativa, nem realocar o espaço que esta sobrando para D:/ Bom, sei que escrevi muito, mas acho que da pra entender :D E então, alguém sabe como faço pra definir essa minha partição D:/ como ativa, e realocar o espaço sobrando pra ela? Valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 Voce instalou o windows na partição D: ? Com cfdisk dá pra habilitar uma flag que deixa a partição bootável. Para modificar o tamanho da partição também pode ser feito no cfdisk, mas em ambos os casos creio que pode ocorrer perda de dados. Vamos esperar por outras respostas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites