Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

iPhone 3G na Argentina custa R$570 e no Chile sai por R$187

Recommended Posts

Por Henrique Martin, da Macworld Brasil

 

São Paulo - Aparelho começou a ser vendido na Argentina e no Chile na sexta-feira (22/08). Preços caem conforme plano escolhido pelo cliente.

 

Chile e Argentina são dois dos 22 países que receberam o iPhone 3G na última sexta-feira. O aparelho foi lançado pelas subsidiárias da Claro, e um levantamento feito pela Macworld Brasil mostra que o preço do telefone da Apple varia entre 187 reais e 1.092 reais, dependendo do plano escolhido pelo cliente.

 

Os dois modelos de iPhone 3G - de 8 GB e 16 GB - estão sendo vendidos nesses países.

 

Na Argentina, o iPhone 3G mais barato custa em torno de 570 reais na versão de 8 GB e 796 reais na de 16 GB, com plano de 400 minutos, mensalidade de 123 reais e acesso ilimitado à internet.

 

O iPhone argentino mais caro sai por 861 reais (8 GB) e 1.092 reais (16 GB) no plano de 160 minutos, mensalidade de 64 reais e 512 MB de uso na rede de dados. O site da Claro Argentina não informa se existe um período mínimo de contrato para comprar o iPhone 3G.

 

O Chile tem preços mais reduzidos ainda, graças a planos de no mínimo 18 meses e no máximo 24 meses de fidelidade à operadora Claro. Os iPhones mais caros saem por 714 reais (8 GB) e 908 reais (16 GB) no contrato de 18 meses com plano de 200 minutos, 62 reais de mensalidade e 100 MB de dados.

 

O iPhone 3G mais barato no Chile custa em torno de 187 reais (8 GB) e 383 reais (16 GB) no plano de 400 minutos com 102 reais de mensalidade e 200 MB de dados. A Claro Chile cobra 53 reais adicionais para um plano de dados com acesso ilimitado à internet.

 

Apesar de Chile e Argentina terem preços similares, não é possível ainda estimar o preço do iPhone 3G no mercado brasileiro. De acordo com especialista consultado pela Macworld Brasil, o subsídio das operadoras no preço dos aparelhos é muito mais forte no Brasil do que em outros países da América Latina.

 

Na América Latina, o iPhone 3G já chegou também ao Uruguai, Peru, Paraguai, Equador, El Salvador, Colômbia, Guatemala e Honduras.

 

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/telecom/2008/08/2...-sai-por-r-187/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ter faltado um caracter no titulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.