Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 Ae galera... Mais um por minha conta! Nada de mais tambem! Este serve para um objeto se mover pela tela em relacao a posicao do cursor! veja aki! http://www.manaca.com.br/assinatura (Se alguem quiser o fla meu email - rodrigoviolato@hotmail.com) //Mover MC pela tela com o pasar do mouse...// var vMeioTela:Number = (Stage.width/2); var vVelocidade:Number = 5; var vMinX:Number = 0; var vMaxX:Number = Stage.width; //enterframe------------------------------------------------------------------------- _root.onEnterFrame = function() { var vDistancia = _xmouse-vMeioTela; if (arranjo_mc._x>vMinX) { arranjo_mc._x = vMinX; } if (arranjo_mc._x<vMaxX) { arranjo_mc._x = vMaxX; } //O If serve para limitar a area em que se o cursor estiver, o mc vai andar, ------------------ //Eu tirei pois quero que a tela se mova! //if ((_xmouse<300) && (_xmouse>30) && (_ymouse>345) && (_ymouse<390)) { arranjo_mc._x -= vDistancia/vVelocidade; //} }; //Fim do anda MC ---------//Os Neste caso eu precisei mover um Mc, e chamei el de arranjo_mc Dica Usem a terminação _mc para nome de instancia de movieClips Usem a terminação _btn para nome de instancia de Botoes Usem a terminação _txt para nome de instancia de Texto Ao colocar o ponto apos q q um destes o flash lista as propriedades e metodos de cada um! Abx! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites