Igor_Pianco 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 Boa noite Edvan, Fiz a instalação do xp no not com serve pack 3, depois de feita devo ativar aquela opcao do sata no setu da bios? nao estou conseguindo salvar os drives só consigo abri-los, estou baixando diretamento do site da Itautec. Peço sua ajuda por favor grato! Igor Piancó Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Agosto 27, 2008 Boa noite Edvan, Fiz a instalação do xp no not com serve pack 3, depois de feita devo ativar aquela opcao do sata no setu da bios? Mais você desabilitou alguma coisa da controladora SATA dentro do setup? Ou com o SP3 já foi direto a instalação? Porque se já deu certo a instalação não precisa mais ativa nada não... o pc já está ok? não estou conseguindo salvar os drives só consigo abri-los, estou baixando diretamento do site da Itautec. Peço sua ajuda por favor grato! Deixa eu ver se entendi você já baixou os drives direto da Itautec mais mesmo assim não está conseguindo instalalo? Qual Windows xp você instalou? O profissional o homi, qual foi? Ficamos no aguardo.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites