linus_sp 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 Olá Tenho um site em PHP rodando num servidor windows 2003 com Apache e MySQL Tenho um problema com etse site que me acompanha há mais de 2 anos. Sempre que instalo o site em um novo servidor ele funciona perfeitamente sem problemas, porém, após um tempo (cerca de um mês meio), quando tento gravar uma página, ele começa a apresentar mensagens de erro como "Access denied for user 'ODBC'@'localhost'" para um arquivo específico Eu reinicio o servidor e ele volta ao normal Porém, depois deum certo tempo nem reiniciar o servidor adianta mais e ele apresenta esta mensagem o tempo todo quando tento gravar uma página. Então tenho que faezr o backup de todos os meus arquivos e databases e mudar para um novo servidor. Depois de ter feito isso mais de 10 vezes não sei mais o que fazer para resolver o problema efetivamente. Será que alguém poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Agosto 27, 2008 Como você se conecta no banco de dados? e qual eh a versao do seu PHP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites