niu_esi 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2008 Boas, Eu estou a fazer no VB um export, consigo copiar pastas e ficheiros para onde desejo mas gostava de saber se existe forma de passar essas pastas e ficheiros para um .iso ou algo assim do genero para ficar pronto a gravar, assim seria mais facil para o utilizador, em vez de andar a copiar ficheiros para gravar. Espero que alguem saiba de algo que precisava de algo que fizesse isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 27, 2008 Se eu entendi você quer gerar um ISO através do vb!! É isso?? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
niu_esi 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 Se eu entendi você quer gerar um ISO através do vb!! É isso?? Abraços... Sim isso mesmo. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Windows Applications Nunca vi nenhum artigo que explicasse algo do tipo. Não sei te falar se é possível, talvez outros membros conheçam, mas caso consiga poste para nós. O que eu sei que é possível é compactar arquivos. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites