Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RELUVIARI

Relacinomento entre tabelas

Recommended Posts

caras tipoeu to na maior duvidatipo eu de clientes essa pagina eu ja fiz ...essa pagina tem um botao chamado dependentes e qdo eu clicar nesse botao tem q aparecer os dependentes desse cliente ..como faço isso carassssssse esses dependtes sao de outra tabela

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê Tipo,você sabe trabalhar relacionamentos no banco que vai usar? se souber, crie tipo idcli na 1ª tabela e um idclie na segunda. Relacione as duas na aba de relacionamentos do Access (exemplo) aí tem umas opções lá, tipo ele quando deleta um registro da primeira tabela, deleta o que estiver relacionado à ela na segunda.valeu? qq dúvida...

Compartilhar este post

Link para o post

Quer mole?!!!você nunca fez uma consulta SQL usando ASP? Aí fica difícil...você vai ficar boiando... Explica melhor o que você quer.

Compartilhar este post

Link para o post

você é que levou pra esse lado. estou apenas tentando lhe ajudar...explique o que você realmente quer, assim todos nós poderemos lhe ajudar. É esse o objetivo do fórum. E ninguém aqui quer "escolaxar" ninguém, já participo do fórum desde sua criação e nunca houve tal agressividade por parte de seus integrantes.se quiser continuar a troca de informações, estaremos aqui para auxiliá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.