Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Janaína Oliveira

Barra de rolagem não funciona!

Recommended Posts

Bom dia!

Tentei colocar este tópico no Dreamweaver, mas não tive retorno... Talvez eu tenha postado no lugar errado! E tive indicação de uma pessoa para postar no Webstandards: CSS / XML / XHTML / HTML.

Então, vou recomeçar minhas apresentações (se bem q isso não interessa mt!). mas vamos lá...

Sou totalmente novata nessa área de web e aqui no imasters fóruns tb! Não entendo praticamente nada de linguagem html, xtml etc. Mas tenho procurado ler a respeito e tb pretendo fazer um curso assim q possível!

Trabalho com design gráfico, mas por ter muita procura para trabalhar com sites resolvi me aventurar... Fiz alguns cursos (macromedia 8) e estou trabalhando em meu primeiro site.

Tenho conseguido muita ajuda nos tópicos aqui existentes, mas agora estou com um probleminha (q pra mim é um problemÃO) e não consegui encontrar nenhuma resposta pra solucioná-lo...

Bem, vamos ao que interessa: tenho uma página com um texto longo, por isso tive que colocar barra de rolagem. Porém, no IE não funciona de jeito nenhum! Aparece um quadro em branco! Resolvi fazer um teste no Firefox e vi que lá funciona normal, mas o layout da minha página aparece todo desconfigurado. Inclusive, fiz o teste com outras páginas e vi q 80% do meu site desconfigura no firefox! Fiquei até assustada, estou com medo de ter de refazer o site todo!

Estou trabalhando no dreamweaver 8. Entrei no código e pelo que vi, me parece estar correto, mas como eu não entendo muito bem...

O código é esse:

<td colspan="3" rowspan="32" valign="top" bgcolor="#F1F2E2"><iframe name=nome src="agd.html" frameborder="0" scrolling="auto" width="428px" height="615px"></iframe>

</td>

O que mais me intriga é que funciona no Firefox e não no IE! Porém, desconfigura no Firefox e no IE não!