Pijama® 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 Bom dia Pessoal Estou aqui quebrando a cabeça e simplesmente não consigo fazer, vamos ver se alguem pode me ajudar; Tenho uma lista de itens em uma pagina, um embaixo do outro, onde coloquei um link para detalhes de cada item, porém quando clico no link (por exemplo: -->veja mais) queria que ele puxasse todos os detalhes referente ao item. eu sei que é alguma coisa parecida como <a href = "detalhes.aspx?id="comando"> E também como puxar esses dados na outra pagina com o select, que é parecido com: SELECT * FROM (TABELA) WHERE CODIGO = "COMANDO" Alguem poderia me ajudar? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pedro.wtf 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 Existem N formas de se fazer isso. Só pela info que você deu não dá pra te ajudar muito pois não se trata de um erro. O Visual Studio possui, inclusive, ferramentas para esse tipo de edição de dados de modo fácil e por meios de wizards simples. Não é o supra-sumo da personalização, mas cobre muito bem as necessidades mais básicas. Dá uma googleada por Asp.Net GridView, DataList, DetailView, FormView e ListView. Já para uma coisa mais personalizada, não é necessário você definir os comandos através do link (... .aspx?variável=x). Em .net a maneira mais comum de se fazer isso é utilizando Server Controls (que são controles HTML tubinados, por assim dizer) e definir ações para esses controles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lab Design 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 Eu geralmente faço da seguinte forma: Crio o grid e acima do grid eu crio um panel com formview e formato numa tabela os detalhes. Esse formview entra com o visible=false. No codebehind da pagina, o botao select do grid aciona um metodo que seta o visible do formview pra true passando o id do registro. O formview aponta pra um objeto datasource que recebe este id e já preenche a tabela com dados. Dependendo da quantidade de dados do formview, eu seto o grid visible pra false e mostro so o formview com um botão fechar que ao ser acionado, inverte novamente ou seja, seja o formview visible=false e seta o grid para visible=true. Isso sem precisar criar outra página para mostrar detalhes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagoborges.net 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 Analisando o link, verifique as aspas <a href = "detalhes.aspx?id="comando"> <a href = "detalhes.aspx?id=comando"> se for colocar algum via string coloque: <a href = "detalhes.aspx?id=<%= string %>"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Agosto 29, 2008 Você pode utilizar o Request.QueryString para obter valores através do método GET ou Request.Form para obter valores através do método POST. Exemplo com C#: // Método GET String comando = Request.QueryString["comando"]; // Método POST String comando = Request.Form["comando"]; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites