J Cesar 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 Bom Dia !! Pessoal estou fazendo uma aplicação .net c#, onde eu devo executar uma linha de comando para abrir o sistema SAP. "C:\Arquivos de programas\SAP\FrontEnd\SAPgui\sapshcut" -user=nomeusuario -pw=senha -system=NSP -client=000 -guiparam="ip_servidor 00" Existe uma função no dotnet que faz com que eu execute esse comando para eu abrir o sistema ?? Agradeço desde já Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 Tente o seguinte: System.Diagnostics.Process.Start("c:\CaminhoCompleto\arquivo.exe"); Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J Cesar 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 opa vlw abrir ele até abre o programa, o problema são os "atributos" que necessitam ser carregados(-user=bcuser -pw=minisap -system=NSP -client=000 -guiparam="192.168.0.108 00") se eu colocar nao abre o programa nem a pau =/, sem esses atributos vai legalzinho. vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J Cesar 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 consegui resolver, tem um jeito de colocar os parametros na hora de chamar o aplicativo =) System.Diagnostics.Process.Start("\"C:\\Arquivos de programas\\SAP\\FrontEnd\\SAPgui\\sapshcut.exe\"","-user=bcuser -pw=minisap -system=NSP -client=000 -guiparam=\"192.168.0.108 00\""); vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites