Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juliana-Caserta

Problema ao exibir dados vindo de uma textarea

Recommended Posts

Genteeu tenho um formulario que tem um textarea com a noticiadai se voce copia uma noticia do terra por exemplo com quebra de linha e cola na textarea, na hora que o script pega os dados no banco pra exibir ele coloca tudo junto, perde as quebra de linha e tal.alguem sabe resolver este problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu agradeco a ajuda mais creio que nao da certopois esta funcao nl2br() para usar ela o texto ja tem que ter a o "\n" pra ele substituir por <br>e str_replace idemo que eu gostaria era por exemploeu digitar na textarea" Ola tudo bem.Aqui estou escrevendo numa nova linha"e quando isso for pro banco e eu pegar do banco e jogar no HTML ele nao perder esta quebra de linha entende?num sei, mas alguem me falou sobre WRAP no campo do formalguem poderia dar uma luz?

Compartilhar este post

Link para o post

você pode utilizar o nl2br() que ele funciona bem.Dá uma olhadinha na coluna sobre PHP deste site lá tem um bom texto sobre tratamento de campos textarea...webvp

Compartilhar este post

Link para o post

tenta isso:envia pro DB os dados direto do textarea, como se fosse input, sem usar nenhuma funcao do php.quando for chamar usa isso:html_entity_decode(field_resgatado_do_fetch_array);

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.