m@dDog 5 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 Ola pessoal, presciso de uma dica para encontrar uma boa biblioteca que gere pelo PHP, arquivos .doc (Word), com conteudo vindo do banco de dados. Qual seria uma boa opção que tenha exemplos faceis de implementar. Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diegoholiveira 3 Denunciar post Postado Agosto 29, 2008 eu acredito que não exista tal biblioteca open-source, uma vez que o formato binario do doc é proprietario. Já pensou em gerar pdf ao inves de doc? ou ate mesmo estudar a implementação de um formato livre como o Open Document Format? ate Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m@dDog 5 Denunciar post Postado Agosto 29, 2008 É diego, realmente não é facil encontrar. E o sistema já gera .pdf e .xls Mas é presciso gerar .doc Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
novato_PHP 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2008 Cara você pode gerar arquivo em RTF que abre no WORD. Olha este link http://www.criarweb.com/artigos/gerar-docu...tf-com-php.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prove Yourself 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2008 Bom dia, veja esta classe. Um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m@dDog 5 Denunciar post Postado Setembro 1, 2008 Obrigado amigos, realmente a forma "possível" é em .rtf dei uma olhada nos links, e no php classes encontrei uma classe um pouco mais completa e simples (já vem com um exemplo, é só colocar no php e testar), mas mesmo assim parece que deixa um pouco a desejar pois eu precisava criar uma tabela zebrada e ainda não vi outra forma se não modificando a classe. Esse é o link: http://www.phpclasses.org/browse/package/3560.html Ainda estou procurando e aguardando mais opiniões. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m@dDog 5 Denunciar post Postado Setembro 2, 2008 ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites