Ivanelson 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2008 Galera acabo de baixar o VS 2008, estou tendo um pouco de dificuldade para conexão bancos de dados do SQL Server 2008 nos menus aplicativos. Ocorre o seguinte erro quando eu tento adcionar um banco de dados SQL. An error occured while retrieving the information from the database: Exception has been thrown by the target os an invocation. O q eu poderia fazer para orrigir este erro? OBS: os bancos de dados do Access estão rodando normalmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 29, 2008 Como você esta tentando fazer esta conexão?? Através de Wizards, ou através de código?? Se for através de código poste aqui. Outra coisa você consegue se conectar neste banco de dados através de algum gerenciador especifico de banco?? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivanelson 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2008 Eu estou usando um tutorial q eu achei no iMasters, o link para o tutorial é: http://imasters.com.br/artigo/9570 Eu so manipulo o banco de dados no proprio VS 2008, já criei algumas tabelas e parece tudo bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites