Spyder.RV 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2008 Bom dia a todos! Existe alguma maneira de configurar um servidor de arquivos, de tal forma que todos os micros da minha rede tenham sua pasta Meus Documentos armazenada nesse servidor e não nos micros locais? Dessa forma fica mais fácil de fazer centralizar os dados e também na hora de fazer backup... Hoje, meu servidor de arquivos é tá rodando apenas com Windows XP Pro com Service pack 2. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Klaus Ippolliti 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2008 Cara da uma lida sobre o 2003 server ele faz isto muito bem. Não vou saber te dizer exatamente, mas faz o meu aki é assim, da uma lida sobre o 2003 server que vai te ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spyder.RV 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2008 Cara da uma lida sobre o 2003 server ele faz isto muito bem. Não vou saber te dizer exatamente, mas faz o meu aki é assim, da uma lida sobre o 2003 server que vai te ajuda Valeu mano! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spyder.RV 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2008 Cara da uma lida sobre o 2003 server ele faz isto muito bem. Não vou saber te dizer exatamente, mas faz o meu aki é assim, da uma lida sobre o 2003 server que vai te ajuda Valeu mano! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites