sr.silva 1 Denunciar post Postado Agosto 29, 2008 Pessoal, estou com problemas. Ao executar meu site, aparece o seguinte erro: Visual Studio cannot start debbugging because the debug target 'meu caminho...' is missing. Please build the project and retry, or set the OutputPath and AssemblyName propertues appropriately to point at the correct location for the target assembly Se puderem ajudar, ficaria agradecido. Estou utilizando o VS2005. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 29, 2008 Este caminho que esta sendo mostrado existe?? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Agosto 29, 2008 sim. na verdade a hierarquia esta assim: c:\pasta-site\ - bin [ gerado automaticamente ] - pasta-x - pasta-y - fontes [ aqui estão os arquivos do site ] O caminho em questão é: c:\pasta-site\bin\arquivo.exe O que devo fazer pra resolver? []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Agosto 29, 2008 nesse link diz que é um bug do VS2005 http://www.pcreview.co.uk/forums/showpost....amp;postcount=2 Minha solução seria o 2008? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 29, 2008 Ja tentou desinstalar e instalar novamente?? Pois trabalhei muito tempo com o 2005 e não me recordo de ter este problema. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Agosto 30, 2008 instalei novamente e o erro insiste. o que pode ser? []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 30, 2008 De uma olhada neste site, tem uma resposta marcada como solução ao mesmo problema: http://forums.msdn.microsoft.com/en-US/vsd...a-b619e6cbb065/ Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Agosto 30, 2008 quintelab, Li a página e fiz as modificações. Infelizmente não gerou resultados. Ao executar meu site, os erros ainda aparecem. A questão é: As pastas "bin" e "obj", são criadas na raiz do site. Os arquivos do site estão dentro de uma outra pasta. Segue: c:\pasta-site\ - bin [ gerado automaticamente ] - pasta-x - pasta-y - fontes [ aqui estão os arquivos do site ] Está correto? Ou não? No mais, agradeço sua atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 31, 2008 Posso estar enganado mas para mim esta estrutura não apresenta problemas. Tente mover a pasta bin para dentro da pasta onde estão as fontes, somente para teste mesmo. Obs.: Faça um backup antes. Abraços.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Setembro 1, 2008 É amigo, Fiz o que disse. Não sei se tem problema, mas dentro da pasta dos fontes, já existia uma pasta bin e obj. Dentro dessas pastas tem arquivos de classes e etc... ...sinceramente, não sei o que pode ser. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites