Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

Continue a história!

Recommended Posts

mas estava muito frio....então Carol desistiu.....

OFF: kkkkkkkk :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aceitou e...

Compartilhar este post

Link para o post

OH XITZ !.. ele descobriu que carol ...

OBS: ressucitando o topico .. LET'S RÖK ! GALERA ! bora posta aqui em Entretenimento as tardes tao comesando a fica monotomas sem as piadas do thelon .. T-T

Compartilhar este post

Link para o post

adorava hidromassagem....

Compartilhar este post

Link para o post

morar com a Carolzynha em uma casa que tenha hidromassagem xD

Compartilhar este post

Link para o post

mas ele lembrou que......

Compartilhar este post

Link para o post

carol ao ver isto no imasters foi ter com o will e matou-o com uma colher de cozinha (demorou umas 2h para o matar kkk). No fim carol sai repentinamente do lugar do crime na sua bela moto, e vai para a piscina (melhor lugar para ir depois de um assassinato), ela vestiu aquele fato de banho sensual e quem estava la para ver a carol? isso mesmo webmind, ate que ela viu o webmind e disse...

Compartilhar este post

Link para o post

ae o webmind pensou ... ela disse ronaldo, eu chamo-me webmind entao ela me traiu. Ae webmind vai na piscina pega na carol e pede-lhe explicacoes pk ela falou ronaldo, ae ela disse que nao sabe pk diz ronaldo. Entao webmind mesmo nao ficando satisfeito com a resposta dela, convida-a para ir jantar e passar a noite num hotel, ate que no dia seguinte na hora de pagar a conta webmind nao tem dinheiro, ae...

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal do hotel...poe webmind p lavar louça e ser arrumadeiro ate pagar toda a conta do hotel...e carol vai p um churrasco....e encontra com...

Compartilhar este post

Link para o post

will no comando dos espeto churascando aquela picanha e um pedaço de bacon e cantadando junto com beraldo e sua guitarra .. a musica Amigo Punk da Graforréia Xilarmônica ..

Amigo Punk

Graforréia Xilarmônica

Composição: Frank Jorge / Marcelo Birck

Amigo punk

Escute este meu desabafo

Que a esta altura da manhã

Já não importa o nosso bafo

Pega a chinoca, monta no cavalo

E desbrava esta coxilha

Atravessa a Oswaldo Aranha

E entra no Parque Farroupilha

Amanhecia e tu chegavas em casa com asa

A tua mãe dá bom dia

E se prepara pra marcar

O gado com o ferro em brasa

E não importa se não tem lata de cola

Eu quero agora é sestear nos meus pelego

Com meu cavalo galopando campo afora

O meu destino é Woodstock, mas eu chego

Aonde eu ouço a voz da cordeona

Já escuto o gaiteiro puxando o fole

Vai animando a gauderiada no bolicho

Enquanto eu sigo detonando o hardcore

entao convidao carol "puxa um cepo e se abanque" para juntar se na comemoração do GRE-NAL .. eis que bate na porta ...

Compartilhar este post

Link para o post

e diz...nao contavam com as minhas asdúcia??????

entao...

Compartilhar este post

Link para o post

carolzinha ajuda ele a levantar se ... quando sente o calor das mãos de carol suavizar suas mãos escarpadas de tantas glorias conquistadas em prol da justiça, sua dor queima em um suspiro, seu olhar ja nao tao "assustador" guao a beleza do castanho dos olhos de carol ja não sabia oque mais era real para ele, se bem ou mal, pobreza , luxuria, a situação ... nada mais o fazia sentido.. mas sabia que oque estava sentindo, isto sim era real, aquele calor, aquela sensação, toda rigides de uma lenda, tiros e cortes nao o penetravam tanto quanto aquele olhar, tao forte tao facil, eis que num momento de insanidade não conseguiu controlar suas emoções e 12 palavras explodiram de sua boca, palavras que vieram direto do coração..

Chapolin -> "Ohhh lá em casa !"

:P

entao carol ...

Compartilhar este post

Link para o post

dá um sorriso e um olhar de assustada!!!

OFF: nossa isso foi profundo Will! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk axo q você ta vndo e lendo mto romance!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

neste momento chega webmind que ja termino de trabalha para saldar sua divida no motel hotel e inconformado com a situação fala ...

OFF: =] pouco importa as palavras oque conta é a forma que são ditas, frases prontas tao perfeitas e insinceras podem conguistar os ouvidos mas não o coração.. claro que a maioria das pessoas sabe disto mas prefere creer no contrario.. pq ? pq é o jeito mais facil de viver ^^ para min pelomenos um abraço de verdade vale mais que 1000 beijos de "clichê".. *obs: foi assim que minha garota me conguisto :P com um abraço..

malz pelo "blablabla" ae pessoal eh que ta chuvendo e to tristonho ae não tem muito com quem conversa entao vcs tem que me aguenta :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.