MartinsV 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2008 Acabei um projeto em vb.net e parti para a fase de publicação. Tentei o publish, o tal do clickonce, mas eu me confundi todo e resolvi fazer de outro jeito; com o build. Então eu dei um build na minha aplicação, e na pasta bin/release apareceram cinco arquivos: um Application Manifest, um executável, um PDB, um XML e um manifest (exe.manifest). Minha dúvida é: quais arquivos eu devo usar para publicar minha aplicação? Estou pensando em fazê-lo pelo Inno Setup, mas não sei que arquivos devo colocar; só o executável é necesário (mais os meus adicionais, tipo o leiame.txt, etc)? Ou precisa de mais algum(ns) arquivos? Agradeço qualquer ajuda, é minha primeira vez publicando uma aplicação! (estou usando o Visual Basic Express Edition 2008) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smith 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2008 Utilizei o InnoSetup e achei muito bom, use o assistente e depois customize conforme sua necessidade, no Help dele tem uns comandos bem legais. Sobre quais arquivos incluir, acho q o executável e seus arquivos adiconais (leiame.txt, bd, etc.. ) bastam, no mais, vai precisar do .Framework no cliente tb. Faça um teste e veja como fica! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MartinsV 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 Valeu pela resposta, smith! Bom, eu já publiquei meu software (blackword), mas ainda estou com uma dúvida... Eu baixei este arquivo, o dotnetfx3setup, e o coloquei junto do instalador (ele instala este arquivo logo depois de instalar o meu programa), mas não sei se é exatamente este que devo colocar para rodar num computador sem o visual studio ou framework... É ele mesmo?? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smith 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2008 uhmm.... tem q ver, esse dotnetfx3setup vai começar a instalação do framework 3.0, mas para isso ele irá fazer downloads... se é isso q você quer, tudo bem. mas abaixo, neste mesmo link que você postou, tem como baixar as versões completas ( + - 50mb ) , em contra-partida seu setup ficaria muito pesado ! agora... eu instalei aqui o seu programa e o setup nem tentou instalar o dotnetfx3setup dá uma conferida aí ! abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites