junaooaks 3 Denunciar post Postado Agosto 30, 2008 galera to querendo fazer uma condição que valida todas as minhas variaveis se tiver facia manda um recado. olha so do geito que estava pensando mas nao funcionou if ($ca || $es || $to || $se || $no || $ju || $mu || $me == 0){ echo "PREENCHA TODOS OS CAMPO"; }else { echo "TODOS OS CAMPOS PREENCHIDO"; } so esta aparecendo a frase "PREENCHA TODOS OS CAMPO" mesmo preenchendo agradeço a quem puder me ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 30, 2008 if( empty( $ca ) ){ echo 'preencha o campo CA'; } ou if( $ca == '' ){ echo 'preencha o campo CA'; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junaooaks 3 Denunciar post Postado Agosto 30, 2008 hinom sao mais de uma variavel eu consigo fazer isto if (empty($ca) empty($es)) ate chega na ultima var. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junaooaks 3 Denunciar post Postado Agosto 30, 2008 problema resolvido if (empty($ca)|| empty($es)|| empty($to)|| empty($se)|| empty($no)|| empty($ju)|| empty($mu) || empty($me)){ echo "PREENCHA TODOS OS CAMPO"; }else { echo "TODOS OS CAMPOS PREENCHIDO"; } obrigado novamente http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites