SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2008 Ola Amigos Eu tenho um GridView e um dos campos e um Link, que quando clicado pega o ID da linha e chama uma outra pagina, cujo o ID e recuperado atraves do QueryString, ate ai tudo bem. Porem antes de passar para a proxima pagina eu preciso usar esse mesmo ID para fazer uma gravacao na base e dados, entao usei o SelectedIndexChanged( do GridView. Acontece que a execucao do meu programa nao esta passando por essa rotina que segue abaixo. Bem, quero deixar claro que consigo pegar o ID para utiliza-lo em outra pagina, so nao consigo pega-lo na mesma pagina. Protected Sub GridView1_SelectedIndexChanged(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles GridView1.SelectedIndexChanged Dim cn As SqlConnection Dim sql As String Dim dr As SqlDataReader Dim id As Double id = GridView1.SelectedDataKey.Value.ToString() 'Request.QueryString("PROJE_ID") Dim cmd As SqlCommand If Request.QueryString("PROJE_ID") <> "" Then cn = New SqlConnection(ConfigurationManager.ConnectionStrings("timesheetConnectionString").ConnectionString) sql = "INSERT INTO REL_USERS_PROJET (USER_ID,REL_ENTRADA) " sql = sql & "VALUES ('" & Session("User_ID") & "','" sql = sql & Date.Now & "')" Try cn.Open() cmd = New SqlCommand(sql, cn) dr = cmd.ExecuteReader() Catch ex As Exception 'LblMsg.Visible = True 'LblMsg.Text = ex.Message Finally dr.Close() cn.Close() End Try End If End Sub O que sera que esta faltando? Obrigado e um Abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 31, 2008 Com o HyperLink você não conseguirá entrar neste evento. Você precisa de um tipo de campo Select de CommandField. Caso não consiga poste o HTML da sua grid. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites