IgOr_IFV 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2008 Boa noite galera, mudei de provedor e fui para o BOL mas desde então tenho problemas quanto ao uso do outlook express. Antes... um dia ele enviava mas não recebia, outro dia ele recebia mas não enviava. De uma hora pra outra ele voltou a funcionar. AGORA... eu nao consigo mais receber anexos, as fotos não abrem toda ou perdem resolução, e os arquivos se corrompem (não abrem: arquivo corrompido). Já fiz todas as configurações possíveis, mas não sei mais oq fazer, parece q vou ter q sair DE NOVO da BOL! Alguém tem alguma ideia??? utilizo o windows XP norton 2005 premier (já desisntalei para ver se o problema estava nele mas não resolveu) ie 7 firefox outlook 2007 (usava o express, mudei para o 2007 para ver se melhorava e nao resolveu!) Alguem sabe se o POP3 da bol esta com problemas ou se é sempre ruim assim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 Opa IgOr_IFV, seja bem vindo ao Fórum iMasters! Para nos certificarmos aonde é o problema, sugiro que você configure uma conta de outro provedor em seu outlook para ver se funciona direitinho. Alguem sabe se o POP3 da bol esta com problemas ou se é sempre ruim assim?utilizo conta desse provedor a muito tempo, já foi configurada nos mais diversos gerenciadores de e-mail, atualmente está no Outlook Express, e nunca tive problemas dessa natureza. Contudo, aguardo sua resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Setembro 13, 2008 Acesse pelo Webmail e veja se os e-mails estão Ok lá. Se estiver tudo certo, aí você faz o que o jovem TINOtec disse. Se ainda estiver tudo ok, configure o POP3 do Bol em outro PC e faça o teste. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites