Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PORTAL PITBULL

Janela Pop Up.....

Recommended Posts

Pessoal como faço para que uma janela Pop Up ( propaganda )não se estenda quando a pessoa clica no maximizar.Quero bloquear esta opção.Geralmente alguns não aparece a opção de aumentar o Pop Up, mas outrosapresentam esta opção.Desde já agradeço as dicas.Portal Pitbull.www.portalpitbull.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Tenta isso dentro do codigo:resizable="no" |||s

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, não sei se estou certo, mas a opção que o babu deu, apenas nãopermite que você aumente ou diminua a janela, usndo ommouse, tipo, você vai numas ds extremidades da janela (digo, lados) e depois pare com o mouse sobre a borda, nisso você clica e arrasta a borda aumentando ou diminuindo a janela!!!sobre o botão de maximizar, não se isso funciona, pois na explicação que vi sobre o comando que o babu postou, ele só proibi de fazer o que citei!Mas faça ai um teste e veja noque dá, se funcionar, então, jogo fora o tutorial que li isso, se é que ja nãojoguei... hehe...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.Se fizer o que ostei vai da certo.|||s

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem Babu, só estou dizendoque, no lugar em que li, a função que você postou mexia numa outra coisa que não fosse essa que o cara postou como duvida, entende??Por isso que, no final eudisse que, se funcionar, me avisar pois dai jogaria o tutorial, ou seria apostila, fora, entende??Nãoque foi eu quem disse, só reproduzi, mas nem sei que realmente o tutorial tá aqui, andeideletando muitas coisas nesses ultimos dias, então pode ser ele ele tenha ido tbm... hehe..[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem Babu, só estou dizendoque, no lugar em que li, a função que você postou mexia numa outra coisa que não fosse essa que o cara postou como duvida, entende??Por isso que, no final eudisse que, se funcionar, me avisar pois dai jogaria o tutorial, ou seria apostila, fora, entende??Nãoque foi eu quem disse, só reproduzi, mas nem sei que realmente o tutorial tá aqui, andeideletando muitas coisas nesses ultimos dias, então pode ser ele ele tenha ido tbm... hehe..[]sRodney

Pessoal não deu certo, qual o próximo passo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Assim...

Duvido que se você colocar todas essas propriedades, sua pop-up vai dar pra dimensionar ainda

toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizab

le=no,menubar=no

hauhauahauhauahauh

T+

Salve.

Partindo do principio que o nosso colega ja tinha colocado isso foi por esse motivo que apenas coloquei a opcao resizable.

|||s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.