Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

darkangel_fs

Crystal Reports XI

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou precisando de uma super ajuda galera!!!

Seguinte, tenho uma query que roda no pl sql e me retorna 138560 registros. Quando carrego esta query no Cristal Reports para gerar os gráficos, vou lá em não traz nenhum resultado e o relatório sai em branco!

Não sei o que fazer a query é só um select bem simples, não tem nenhuma complicação. Tanto é que tráz um monte de registros. O problema é descobrir porque no Crystal esta mesma query não traz nada!

VAleu!!!

Esta é a query:

select t.no__chamado,
      t.codigo_empresa,
      t.nome_empresa,
      t.aberto_via,
      t.data_de_abertura
from engrev.tb_ars_incidente t
where t.data_de_abertura between ('01/01/2007') and ('31/12/2007')

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

darkangel_fs, Seja Bem Vindo ao Fórum iMasters, de uma olhada em nossas regras: Regras do Fórum iMasters

Sua aplicação é Web ou Windows?? Qual procedimento utilizou para desenvolver seu relatório??

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Muito obrigada, li as regras conforme orientado!

É o seguinte: A aplicação é Windows, tenho o Crystal Reports XI instalado na minha máquina.

Para desenvolver o relatório, fiz o seguinte:

- Ao abrir o Crystal, na Start Page cliquei em Blank Report, para criar um novo relatório.

- Em seguida, é aberta uma janela "Database Expert" na qual eu crio a conexão com o banco clicando em Create New Conection, em seguida seleciono a plataforma Oracle Server. Aparece uma janela para conectar na qual eu coloco o nome da base, Usuário e Senha.

- Após criar a conexão, eu clico em "Add Command" para inserir a query. Então eu peguei aquela query que rodou no pl sql, copiei e colei aqui. Ao clicar em OK, ele começa a buscar as informações do banco.

- Antes de começar a fazer algum gráfico, eu fui testar se tinha trazido os dados do banco, para comparar com o resultado do pl sql. Então na guia Design eu inseri no Details o campo NO__CHAMADO, deste modo, ele deveria trazer na guia preview a relação de todos os chamados. Mas não trouxe nada. O relatório ficou em branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Windows Applications

Eu nunca confiei muito no Preview, aparentemente esta certo o processo. Você consegue executar sua aplicação para chamar seu relatório para ter certeza que não esta carregando os dados.

Pergunta: Se executar a query diretamente no banco ele traz dados??

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Windows Applications

Eu nunca confiei muito no Preview, aparentemente esta certo o processo. Você consegue executar sua aplicação para chamar seu relatório para ter certeza que não esta carregando os dados.

Pergunta: Se executar a query diretamente no banco ele traz dados??

Abraços...

Olá,

Quando executo a Query (testei no pl/sql e no toad) me retorna 138560 linhas.

Semana passada quando tentei criar outro relatório, também aconteceu a mesma coisa, mas como não era muito importante, deixei prá lá. Mas agora é um bem importante, mas no Cristal não tá trazendo nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.