Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 6, 2008 Sinceramente nao vi defeitos nele ainda. Talvez tenha de segurança mas ai ja nao é de minha alçada. Até agora PERFEITO navegador, avaliando tao somente como um usuário que visa nada mais que navegar na internet com recursos básicos e com facilidades. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Setembro 6, 2008 Só estou sentido um pouco a falta de complementos, temas, e tbm o java.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 6, 2008 Só estou sentido um pouco a falta de complementos, temas, e tbm o java.... Eu nao sincto a falta de absolutamente nada. Para o que mexo ele supre numa boa. Felix, textei aqui que você falow sobre arrastar as abas e virar nova janela(e vice versa tb funciona). INCRIVEL!!! Isso sim chamo de inovação. Tem empresas que lançam produtos e tem coragem de chamar de inovação ainda... ai ai... Parabens Google, SHOW DE BOLA esse novo navegador de vocês. Minha estimativa é em menos de um ano ultrapassar os 20% que li em um artigo. No artigo eles deram os mesmos 20% em dois anos. Eu duvido um pouco. A nao ser que a FF detone em sua proxima versao, mas tenho minhas duvidas quanto a isso. é esperar para ver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Setembro 7, 2008 Só estou sentido um pouco a falta de complementos, temas, e tbm o java.... Eu nao sincto a falta de absolutamente nada. Para o que mexo ele supre numa boa. Felix, textei aqui que você falow sobre arrastar as abas e virar nova janela(e vice versa tb funciona). INCRIVEL!!! Isso sim chamo de inovação. Tem empresas que lançam produtos e tem coragem de chamar de inovação ainda... ai ai... Parabens Google, SHOW DE BOLA esse novo navegador de vocês. Minha estimativa é em menos de um ano ultrapassar os 20% que li em um artigo. No artigo eles deram os mesmos 20% em dois anos. Eu duvido um pouco. A nao ser que a FF detone em sua proxima versao, mas tenho minhas duvidas quanto a isso. é esperar para ver É realmente é muito inovador, tudo tudo... mais uma vez a google está de parabéns http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif edit: outra coisa boa é que as abas são processos separados, por isso não comprometem todo o navegador... tbm não estou sentindo tanta falta de complementos, pois essa belezinha aqui já tem corretor ortográfico ^^ outras coisas boas: - a pesquisa no google é integrada com a barra de endereços. - os pop-ups não abrem na sua cara, é minimizado dentro do programa na parte inferior ^^ - design bem clean -quando abre uma ova aba aparece os mais visitados e as abas fechadas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 7, 2008 Só estou sentido um pouco a falta de complementos, temas, e tbm o java.... Eu nao sincto a falta de absolutamente nada. Para o que mexo ele supre numa boa. Felix, textei aqui que você falow sobre arrastar as abas e virar nova janela(e vice versa tb funciona). INCRIVEL!!! Isso sim chamo de inovação. Tem empresas que lançam produtos e tem coragem de chamar de inovação ainda... ai ai... Parabens Google, SHOW DE BOLA esse novo navegador de vocês. Minha estimativa é em menos de um ano ultrapassar os 20% que li em um artigo. No artigo eles deram os mesmos 20% em dois anos. Eu duvido um pouco. A nao ser que a FF detone em sua proxima versao, mas tenho minhas duvidas quanto a isso. é esperar para ver É realmente é muito inovador, tudo tudo... mais uma vez a google está de parabéns http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif edit: outra coisa boa é que as abas são processos separados, por isso não comprometem todo o navegador... tbm não estou sentindo tanta falta de complementos, pois essa belezinha aqui já tem corretor ortográfico ^^ outras coisas boas: - a pesquisa no google é integrada com a barra de endereços. - os pop-ups não abrem na sua cara, é minimizado dentro do programa na parte inferior ^^ - design bem clean -quando abre uma ova aba aparece os mais visitados e as abas fechadas. Eu sinceramente estou "in love" com o programa. Mas há de convir que eles tem toda uma estatistica gerada pelo sua poderosa ferramenta de pesquisas e isso certamente os ajudaram a criar um navegadro tao perfeito. Por isso ainda acredito que ao lançarem seu SO irá massacrar os concorrentes. Eu ja to na fila aqui esperando minha versão Beta. rsrsrsrrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Setembro 7, 2008 Eu sinceramente estou "in love" com o programa. Mas há de convir que eles tem toda uma estatistica gerada pelo sua poderosa ferramenta de pesquisas e isso certamente os ajudaram a criar um navegadro tao perfeito. Por isso ainda acredito que ao lançarem seu SO irá massacrar os concorrentes. Eu ja to na fila aqui esperando minha versão Beta. rsrsrsrrs rsrs, eu tbm tou esperando. Google cada vez mais poderoso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Setembro 8, 2008 Google cada vez mais poderoso.Estava reparando hoje que a Globo.com está utilizando os serviços do Gmail para oferecer e-mails. A IG já faz isso... essas foram só as que reparei e sem falar do GoogleApp. Obs. E o Gmail está na versão beta até hoje. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuttoSP 2 Denunciar post Postado Setembro 8, 2008 Imprimir Seleção - Essa opção não funciona no GC, tentei em diversos sites para confirmar. Se selecionar determinado trecho de texto e tentar imprimir só a seleção, essa opção fica desativada. Procurei nas configurações e não encontrei nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 8, 2008 Imprimir Seleção - Essa opção não funciona no GC, tentei em diversos sites para confirmar. Se selecionar determinado trecho de texto e tentar imprimir só a seleção, essa opção fica desativada. Procurei nas configurações e não encontrei nada. Gutto, sempre haverá falhas. A MS tem falhas em softwares com mais de 10 anos de vida.. rsrsrrs pegue leve com o Cromadinho que é um bebe de 6 dias... hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuttoSP 2 Denunciar post Postado Setembro 8, 2008 Claro, ele é novo, a microsoft é veterana. Mas não critiquei. Até tô usando ele desde o primeiro dia, como padrão, e só vejo vantagens. Foi só pra mostrar pro povo esse lance de não imprimir a seleção. E quem quiser conferir uma visão geral, um resumão, sobre o GC, dê uma olhada aqui http://www.procuretudo.com.br/Conhecendo-o-Google-Chrome.rar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Setembro 8, 2008 O navegador é muito bom, mas tem alguns sites que no IE funciona bacana e ele não. Por exemplo, um simples WHOIS no domínio através da URL www.networksolutions.com/whois/index.jsp, ao invés de retornar o resultado, ele da uma mensagem de erro. No IE, funciona normal. Isso acontece em outros sites também. Tirando isso, o navegador está 10. hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 8, 2008 Como falaram teve muito de curiosidade neste pico inicial principalmente em se tratar do google Será necessario aguardar uns meses para ver como as coisas se estabilizarão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 O navegador é muito bom, mas tem alguns sites que no IE funciona bacana e ele não. Por exemplo, um simples WHOIS no domínio através da URL www.networksolutions.com/whois/index.jsp, ao invés de retornar o resultado, ele da uma mensagem de erro. No IE, funciona normal. Isso acontece em outros sites também. Tirando isso, o navegador está 10. hehe copiei e colei o link no meu Cromado e vi tudo na boua... qual seria o problema? talvez ja tenham consertado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mooze 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 Depois do up, surgiu um bug estranho aqui De vez em quando, ao abrir uma nova aba, ele fecha sozinho, sem aviso algun Ja mandei o diagnostico do bug pra eles Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 copiei e colei o link no meu Cromado e vi tudo na boua... qual seria o problema? talvez ja tenham consertado. Abrir, o link abre na boa. Você pediu para pesquisar algum domínio internacional (.com, .net, .org...)? Se não, digita um domínio qualquer aí e veja se consegue resposta. Depois do up, surgiu um bug estranho aquiAqui está normal. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 Aqui teve resultado no whois Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 Estranho, aqui não da resposta por nada. Mas no IE e no FF é tranquilo. Vai entender... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 Aqui teve resultado no whois Acabei de testar aki e normal tb. ^^ Mas pode ser algo no seu hardware ou entaum algum problema no proprio SO, algum malware talvez, pode ser tanta coisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 quanto a isso o cromado está normal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites