Pino 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 fala galera!!! beleza??? não sei se eh possivel... espero q sim... se nao to fufu d mais!!! ehueheuheue estou puxando do php um texto semelhante com esse : bruno=0;rafael=10;pedro=30;bernardo=1001; etc... eu kero pegar so os numeros... no caso do exemplo... 0, 10, 30, 1001 e colocar cada um em um campo txt... tem como??? pode ser filtrado tanto no flash qto no php... =] help ae... no meu ultimo topico ngm conseguiu me ajudar... espero q esse tenha solucao.... ehuehuehue vlw galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 Amigo, você consegue com que em vez de ";" os nomes sejam separados por & ?? Pq daí você pode puxar isso via loadVars, e os nomes seriam os nomes das variáveis, e os números, os valores. Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 fui dormir pensando nessa solucao tb!! porem nao sei! esses dados sao incluidos atraves de um excel... to esperando o excel chegar em minhas maos para ver se posso fazer essa alteracao tomara q sim... mas se alguem souber algum jeito! ta bao tb! vlw a resposta ae =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 fui dormir pensando nessa solucao tb!! porem nao sei! esses dados sao incluidos atraves de um excel... to esperando o excel chegar em minhas maos para ver se posso fazer essa alteracao tomara q sim... mas se alguem souber algum jeito! ta bao tb! vlw a resposta ae =] Se não tiver como, e esse valor for uma string só, utilize o método split(), daí você quebra os valores separados por virgula e depois por = e obtem os números. Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 nao me mandaram a tabela do excel ainda... grrrr mas eh uma string so... mas da pra kebrar... ex: bruno=0;rafael=10;pedro=30;bernardo=1001; nao sei usar split... mas ai kebraria... bruno=0; rafael=10; pedro=30; bernardo=1001; mas ai eles viraram variaveis e so pegar o valor na frente? se for... morreu =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2008 to apelando mais pro lado do php!!! no flash so consigo dar um split() e dps nao consigo dar split em cima do split... tem como soltar um exemplo? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2008 ae \o/ galera do php me deu uma ajuda funfou melhor do q eu esperava... mas fikei curioso sobre o split do flash... como da slipt sobre split? =] flws vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 4, 2008 deixa ver se eu entendi, você tem essa string: var todo = "bruno=0;rafael=10;pedro=30;bernardo=1001;" para separar os valores você já viu como fazer usando splip: var valore:Array = todo.split(";") assim esse array vai ter na 1º posição: "bruno=0" e na segunda "rafael=10" e assim vai... agora para pegar o 1º valor, o nome da pessoa e transformar em variavel, e o segundo em valor, seria assim: var separa:Array = valore[0].split("=") _root[separa[0]] = separa[1] como o índice que usei foi o " 0 " na variável "valores", então ele vai pegar a string "bruno=0" , vai separar o que antes do depois do sinal de "=", e cria a variável no _root, só teria que fazer um FOR, para fazer isso com todas acho que é isso []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2008 noooo bacana d mais cara =] vou testar aki! mas provavelmente eh isso ai vlw =] flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites