Bilts 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2004 Como que eu faço pra compartilhar meu speedy home de 600 sem precisar de programa proxy nenhum ? sem precisar configurar numeros de porta ?....tem um programa que faz isso naum eh ? soh naum sei qual eh.......eu to usando o programa brasileiro winconnection...mas eu não consigo configurar o ftp direitinho, além de outras portas tbm ......preciso de todos os recursos de todas as portas de internet.....inclusive pra usar icq..msn messenger....real one player....programas ftp....etc. ou seja: como se estivesse conectado DIRETO ao modem com a conexão speedy.......como eu faço??? quem puder me ajudar...putz....ficarei muito grato ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoadKill 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2004 Você pode tentar compartilhar usando o ICS (Internet Connection Sharing) que vem no próprio windows. Não é muito estável, mas é fácil configurar e não bloqueia nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites