J Cesar 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 Falae Pessoal !! É o seguinte eu criei um asp.net c#, para abrir um software. Quando eu rodava direto do vs, dava tudo certo eu conseguia abrir o software pela página. Mas agora que eu coloquei o site no iis, o software não abre mais =/. Em permissões de execução la no iis eu coloquei "Scripts e executáveis" e nem deu certo. Existe alguma outra configuração do iss q eu tenho que habilitar ?? vlw abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2008 Seu IIS é local ou remoto? Flwww, grande abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 5, 2008 Responda a pergunta do sublyer e veremos se ele consegue resolver, se não irei mover para a sessão de windows, pois acredito que seja a mais adequada. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J Cesar 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2008 local, estou rodando tudo na minha máquina. E futuramente a aplicação rodará do servidor. vlw abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2008 Existe algum erro em específico do tipo Exception ou não? Vlwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J Cesar 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2008 não dá erro nenhum, a página simplesmente não abre o sistema .exe =/ vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 5, 2008 Pra mim isso é permissão do Windows, acredito que o tópico será melhor respondido na sessão de windows. Espero uma resposta... Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J Cesar 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2008 Eu criei um tópico na sessão do windows, aí quando eu tiver novidades eu atualizo aqui =) abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 7, 2008 Agora que ta feito, deixa queto, mas evite duplicar tópicos, o ideal seria eu mover o tópico. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J Cesar 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 Bom, não obtive resposta de outra sessão...então pesquisei feito um doido na net, li alguma coisa sobre usuário aspnet que é gerado pelo framework e tem permissão baixa no pc. Fucei o micro todo e percebi que quando eu rodo minha página o processo do software está lá e com o usuário ASPNET, até já aumentei a permissão do usuário e novamente nenhum sucesso. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Se alguém tiver alguma dica... pq já nem sei mais o q fazer. vlw's Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J Cesar 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 Pessoal, eu consegui uma solução para fazer o software abrir usando o servidor IIS, usei a calculadora como teste, ela até abriu, meio estranha mas abriu, o q eu percebi é que a função System.Diagnostics.Process.Start abre a aplicação no lado servidor, existe uma função para abrir no lado cliente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites