Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

L13

COmpra de camera uso domestico!

Recommended Posts

olá pessoal sou novo no forum e gostaria de uma ajuda para comprar uma camera nova eu possuo uma Polaroid a500 e não me satisfaz ... eu queria uma que fotografasse bem tanto em ambientes com pouca luz ou com muita luz e que fosse boa em fotos em movimentos adoro fotografar e seria pra uso diario mesmo eu andei lendo e recomendaram Canon ,Nikon ou Fuji pretendo gastar na faixa dos 500 reais se alguem puder me ajudar agradeço abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia L13,

As câmeras nessa faixa de preço que você quer, geralmente não são boas pra tirar fotos em ambientes com pouca luz. Normalmente são câmeras bem compactas. Mas há boas câmeras. A questão é que existe centenas de câmeras nessa faixa de preço. Eu comprei há poucos dias uma Sony W150 por um pouco mais de R$ 500,00, mas no Mercado Livre. É uma câmera boa, mas comprei-a apenas para pequenas viagens de férias, quando não quero carregar minha outra câmera, mais pesada. Ela é muito compacta. Tem poucas opções de regulagem, mas quebra um galho. Mas, como eu disse, as fotos à noite só com flash e com sorte.

Você poderia começar lendo os artigos do link abaixo. Vai ajudá-lo bastante.

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=212565

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ler esse artigo que você postou mais ainda sim estou confuso estava estudando as seguintes opções Canon A590iS e a Sony W110 ou w120 são boas?????!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ler esse artigo que você postou mais ainda sim estou confuso estava estudando as seguintes opções Canon A590iS e a Sony W110 ou w120 são boas?????!!!!!!!

Eu gosto muito das compactas da Canon, da linha A. Eu só não peguei uma delas porque o preço é maior (comparando os lançamentos equivalentes) e principalmente pelo tempo de recarga do flash. Acho que só da A650iS pra cima é que melhora. A A590iS usa duas pilhas. Então, o flash leva entre 6 e 10 segundos pra carregar. O interessante é que as mais antigas vinham com 4 pilhas. Aí, vieram modelos com 2 pilhas e agora parece que perceberam que fizeram caca. A resolução do LCD dessa também não é boa, o que quer dizer que a foto não sai tão bonita no LCD, mas só ali. No monitor você vai ver ela perfeita. No mais, é uma ótima câmera. Com maiores controles do que as W da Sony.

Mas as da Sony também são boas. Mas são mais compactas. Têm menos controles, como por exemplo, prioridade de abertura e velocidade. Se você não é daqueles que gostam de inventar de vez em quando, essas são ótimas e têm bom preço. Essas duas também tem baixa resolução do LCD. O que pega um pouco é que usam baterias próprias da Sony. Então, se acabar no meio do dia e você não tiver uma sobressalente... O bom é que com bateria, o flash carrega rapidinho.

Dê uma olhada no site abaixo, que tem uns mini reviews em português. Só cuide porque algumas coisas que eles colocam como "contra" nem fazem muita diferença. Por exemplo, eles classificam baixa memória interna como contra. Eu acho que o fato de ter memória interna é uma grande vantagem, pois qualquer câmera que você compre já está implícito a compra de um cartão. Então, fica a memória interna de reserva.

http://www.cameraversuscamera.com.br/index.htm

Compartilhar este post

Link para o post

ja estou mais decidido devo comprar uma w110 mesmo ja vem com cartao de 2GB*case*tripé e sai na faixa de 419 a w120 sao a 479 com os mesmo acessorios mais eu num vejo tm diferença entra as duas podia me dizer o que é realmente a diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

até no maximo terça eu devo finalizar a compra mais vendo os preços da Samsung 860 me trouxe mais duvidas kkkk essa marca e modelos são bons?

Compartilhar este post

Link para o post

L13, escolher câmera é uma coisa complicada. Se você continuar procurando vai achar mais uma centena pra comparar. Eu sugiro você olhar em sites de fotografia, fotos tiradas com a que você escolheu. Pesquise bastante sobre ela e sobre todos os seus recursos, vantagens e desvantagens e só se você não gostar de alguma coisa é que procure outra que te atenda. Senão, você sempre vai ficar em dúvida.

Eu não conheço as câmeras da Samsung.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.