Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Do "nada" não passa mais conexão para 2 de 3 PCs

Recommended Posts

Fala galera :)

Seguinte, tenho 2 PCs e um note aqui em casa e a uns meses comprei um hub (MyMAX), coloquei meu modem (D-LINK 500-T) nele e configurei pelo painel da D-link e pronto, todos os pontos em casa estavam com conexão. Isso faz uns 4 meses.

Hoje fui conectar meu note em um cabo de rede e bom... não rolou conexão, ai coloquei ele em outro cabo e nada, coloquei no terceiro e nada, ai coloquei no quarto cabo que é deste PC que to agora e NADA. Ai pensei que poderia ser algo no note e peguei os outros cabos e liguei no outro PC e nenhum conectou o PC.

Ou seja, só este PC está funcionando normalmente na internet, é como se não estivesse passando conexão para nenhum outro PC além deste e os cabos estão normais, tanto que conectei 2 dos 4 cabos neste PC e ele está normal na internet.

Alguém tem noção do que poderia ser? Pois NINGUEM mexe em configuração aqui em casa e eu não mexi em nada hoje para "desconfigurar" algo.

Como fazer para que o roteador passe a conexão novamente para os outros pontos? Pois as luizinhas acendem normalmente no roteador, nas conexões mostra a conexão, mas não funciona internet no note e no outro PC. Ah sim, todos os 3 computadores estão com XP corporate.

Desde já agradeço a vocês pelo help :)

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.