Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andremn

Configurar mensagens de erro

Recommended Posts

Como configurar as mensagens de erro que aparecem no browser.... Eu peguei uma dica aqui mesmo no imasters que ele deveria mostrar uma mensagem de erro, aqui vai ela..<!--#Include File="erro.asp"-->'aqui faço inclusão do arquivo que irá dedurar o erro caso ocorra<% On error Resume next %>'se pegar erro no meio do documento, força a continuar If err.number > 0 thenCall ERROS 'erros é a função pra dedar, que está dentro de erro.aspEnd if %> Agora, o arquivo erro.asp<%Function errosDedoDuro = "Erro ocorrido em: " & nowDedoDuro = DedoDuro & "Pagina: " & request.ServerVariables("SCRIPT_NAME")DedoDuro = DedoDuro & "Número: " & err.numberDedoDuro = DedoDuro & "Descrição: " & err.descriptionDedoDuro = DedoDuro & "Fonte: " & err.source'acima cria a mensagem com a descrição do erro ocorrido response.write "Ocorreu um erro nesta pagina..."End Function%>Bom, quando coloco o on error resume next na minha pagina, ela fica tipo como em um loop infinito e nao acontece nada, não me mostra mensagem alguma.Alguem pode me dar uma luz !!!Andre'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu, a função só vai mostrar o erro se realmente ocorrer um erro......

Mas eu forço um erro !!!! E é ai que acontece o problema, não é mostrada nenhuma mensagem de erro e ela fica tipo em um loop infinito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.