Giovani 104 Denunciar post Postado Setembro 5, 2008 Por IDG News Service/EUA Seattle - Primeiro anúncio da campanha encabeçada por Seinfeld mostra comediante e Bill Gates comprando sapatos em loja de descontos nos EUA. A campanha milionária da Microsoft estrelando o comediante Jerry Seinfeld começou a ser veiculada nesta quinta-feira (04/09) com um comercial onde a conversa fala sobre tudo, menos Windows ou produtos Microsoft. A falta de mote pode até ser apropriado, tendo em vista que o famoso show homônimo que Seinfled escrevia na década de 90 também não era focado em nenhum assunto específico. O comercial de um minuto e meio é o primeiro de muitos e mostra o co-fundador da Microsoft, Bill Gates, comprando sapatos em uma loja de descontos dentro de um shopping. Seinfeld o reconhece por trás da vitrine e, entre outros assuntos, pergunta se Gates já tomou banho de sapatos. O comercial termina com Seinfeld acompanhando Gates ao estacionamento, perguntando se a Microsoft um dia vai "lançar algo que torne os computadores macios e mastigáveis como um bolo para que nós possamos comê-lo enquanto trabalhamos". A resposta de Gates é um rebolado. Por fim, o logo do Windows e a palavra "Delicious" ("delicioso" em português) aparecem para encerrar a peça. Falta ao comercial uma filmagem mais profissional, em marca registrada dos trabalhos do diretor francês Michel Gondry, supostamente contratado pela Microsoft junto a Seinfeld para a campanha. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/mercado/2008/09/0...ates-rebolando/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 5, 2008 Alguém pode me dizer o que isto significa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 6, 2008 Alguém pode me dizer o que isto significa? Eu até poderia.... mas ai perde a graça, deixarei a galera responder primeiro e você por a cuca para funcionar... hehhhee Só uma pista... pq uma loja de sapatos? Pq nao falar do sistema operacional pq reboladinha no fim? será que tudo tem relação? isso pq seria somente UM pista... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 6, 2008 nao se torture hgb7.. http://www.rossrubin.com/outofthebox/tag/m...oft-commercial/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 6, 2008 nao se torture hgb7.. http://www.rossrubin.com/outofthebox/tag/m...oft-commercial/ Legal o ponto de vista do colunista, gostei. Depois que o pessoal comentar mais aqui eu darei meus argumentos pq acho esta propaganda simplesmente GENIAL. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Setembro 6, 2008 Na boa, US$300 milhões para isso? Tudo bem que é o início de uma campanha, mas tá horrível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 7, 2008 Na boa, US$300 milhões para isso? Tudo bem que é o início de uma campanha, mas tá horrível. Acho que ficou muito bom ainda... eu pioraria só mais um pouquinho.... rsrssr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 Confesso que foi bem diferente do que poderia esperar a primeira fase desta campanha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 nao se torture hgb7.. http://www.rossrubin.com/outofthebox/tag/m...oft-commercial/ haha valew ;) Na boa, US$300 milhões para isso? Tudo bem que é o início de uma campanha, mas tá horrível. Acho que foi pago mais pela idéia do que pelo material usado... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 mas o 300 nao foi so por isso, vem mais ainda, muito mais acredito eu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 mas o 300 nao foi so por isso, vem mais ainda, muito mais acredito eu Concordo, vem bem mais mesmo! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 Com certeza sim. Agora basta saber se vai ser seguir este estilo "horrível" ;) Concordo, vem bem mais mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 12, 2008 Com certeza sim. Agora basta saber se vai ser seguir este estilo "horrível" ;) Concordo, vem bem mais mesmo! Mas pq você julga ser horrivel Gio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mooze 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2008 Eu achei horrivel Ficou patética, mas sei la, deve ser algun tipo de humor americano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 12, 2008 Eu achei horrivel Ficou patética, mas sei la, deve ser algun tipo de humor americano Acho que o mais importante é o resultado da propaganda do que como foi feito nao? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Setembro 12, 2008 Eu acho que com todo esse dinheiro tinha que ser algo refinado, gostoso de assistir. Agora, ver o cara tomando banho com o sapato? Pra que? Para dizer que o Win Vista é bom? E outra, a propaganda tem que ser inteligente, mas veja, inteligente é diferente de ter que ler uma bula para entender o que se passa. Que fique claro, são minhas opiniões. Não sou formado em marketing. Também não entendo tão bem a cultura americana. Mas continuo achando horrível, como disseram aqui, tá ficando patético. Mas pq você julga ser horrivel Gio? Tá Pantoja mas qual o resultado, a campanha nem começou direito? Todos (todos mesmo!) que conheço e já viram a "propaganda" e acharam horrível. Inclusive donos de empresas de design, propaganda e afins. Achar patético, horrível, idiota não é um resultado muito bom, acho eu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Acho que o mais importante é o resultado da propaganda do que como foi feito nao? Reafirmo, são minhas opiniões. Não se estressem http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mooze 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2008 E na parte que dizem que o Bill rebola O diretor deveria ter dito: "você rebola tão bem qnt uma tabua de passar roupa, vamo fazer novamente até acertar" Mas ele não teve bolas pra isso, tb Bill não gosta de pitacos pelo que vi ontem no documentário da Discovery Se eu fosse fazer uma propaganda So bastava o Bill Ele entrando na barbearia, diz pro barbeiro"ta na hora de mudar" e saindo com o cabelo num visual diferente So isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Setembro 12, 2008 Essa seria uma idéia interessante... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Ele entrando na barbearia, diz pro barbeiro"ta na hora de mudar" e saindo com o cabelo num visual diferente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 12, 2008 ia ser legal mesmo, cobra uns milhoes e dá esta ideia pra MS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 13, 2008 a propaganda é voltada ao público americano, mesmo assim muitos deles nao entenderam muito bem, pois deve ter conhecimentos em informática e ter um senso de humor além de estar atualizado sobre assuntos transmitidos pelos meios de comunicação do país. uma propaganda de cerveja no Brasil é incompreensivel para pessoas do oriente médio. é +- por aí.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites