Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J Cesar

Configuração IIS/Windows

Recommended Posts

Pessoal, estou precisando da ajuda de vocês.

O que acontece é o seguinte:

Estou desenvolvendo uma aplicação em asp.net c#, nessa aplicação há um recurso onde eu abro um sistema pela própria página .aspx. Só que quando eu rodava a aplicação direto do visual studio, a página abria o sistema perfeitamente, mas agora que eu estou utilizando o IIS esse recurso não está mais funcionando.

Eu já tentei tirar essa dúvida no próprio fórum da plataforma .net, mas eles me indicaram o fórum do windows.

O que eu terei que fazer, criar permissão pro IIS, pro windows ??

Agradeço desde já,

VLW

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então eu já até postei minha dúvida na sessão da plataforma .net, pois estou trabalhando com asp.net e me indicaram postar minha dúvida aqui, pois o problema não está na programação, tanto que eu utilizo o visual studio .net e se eu rodo a aplicação direto desse programa, a função que eu fiz no asp funciona perfeitamente.

Só tive problemas no meu projeto quando eu instalei o IIS para não depender do visual studio pra rodar a aplicação, depois que eu comecei a rodar minha páginas no IIS, a função de executar um determinado software não está funcionando.

Aí me falaram sobre permissão de IIS, permissão do windows e também me indicaram postar aqui.

Já tentei algumas coisas e nada.

Aí fica minha dúvida, se é o Windows ou o IIS que não estão deixando minha aplicação executar um software.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.