JoaoDamasceno 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2008 Olá pessoal, boa tarde. Bem o que aconteceu foi o seguinte: "Eu, mexendo em meu computador, acabei selecionando um comando que faz com que todas as janelas abertas pelo dolphin sejam do tipo "tela cheia" ! Isso é muito incômodo e quero que estas janelas sejam exibidas como "maximizar" e não "tela cheia". Ora, mais se devido a esse negócio de "tela cheia" eu não ter acesso a barra de título onde poderia desfazer esse erro, então como poderei desfazer isso ? Como volto a exibir as janelas do dolphin em tamanho simplesmente "maximizado" e não "tela cheia" ... ? É isso aí pessoal, espero contar com as habilidades de vocês pra resolver esse probleminha chato, valeu !!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Setembro 6, 2008 você pode tentar encontrar o atalho para o menu da janela (aquele com maximizar,minimizar, fechar,etc. Deve ter uma opção p/ restaurar) e desmarcar a opção de tela cheia. Ou ver se existe no help do dolphin no terminal uma opção p/ especificar o tamanho da tela você pode iniciar o dolphin com isso no terminal. OU apertar Alt+F/alt+A p/ ver se assim o menu aparece. Se isso foi pra entrada no KMenu,daria p/ você editar e retirar a opção (não sei como faz porque uso Gnome). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites