gmps 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2008 galera, eu tenho uma determinada url e nessa url vai sempre ter um texto que eu preciso que esta dentro de uma div, ex: <div id="noticia">texto aqui</div> tem algum esquema que eu consigo abrir a url, e pegar somente o texto que esta nessa div "noticia"? []´z Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2008 em javascript sim: document.getElementById('noticia').innerHTML; Att, Guilherme Oenning Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZeZiNhOxD 1 Denunciar post Postado Setembro 6, 2008 pode ser em um preg_match também dai fica assim: <?php $url = 'http://sitel.com.br/index.php'; preg_match('/<div id="noticia">(.*)</div>/i', file_get_contents($url), $texto); echo $texto[1]; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gmps 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2008 zezinho, tentei seu code mas nao deu, na verdade comeca em <div id="noticia>textotexto<div id="fimnoticia> ai eu tentei: <?php $url = 'url'; preg_match('/<div id="noticia">(.*)<div id="fimnoticia">/i', file_get_contents($url), $texto); echo $texto[1]; ?> e nao deu, tela fica em branco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan T. Fernandes 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2008 correção CODE <?php $url = 'url'; preg_match('/<div id="noticia">(.*)<div id="fimnoticia">/i', file_get_contents($url), $texto); echo $texto[1][0]; ?> em último casso troque o "echo $texto[1][0];" por "print_r($texto)" para ver se realmente existe algo e onde está, agora, é '<div id="noticia>textotexto<div id="fimnoticia>' msm? Ò.ó, terminaram a com outra div? /* Ou pode ser que seja um texto encima de uma div filha... */ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gmps 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2008 sim..a noticia termina em uma abertura de outra div..mas so la mais para baixo que as divs sao fechadas... tentei como você me passou Renan, no echo nao deu, e no print_r tb nao, so apareceu: Array ( ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 8, 2008 mande escrever o conteúdo de file_get_contents($url) e veja o que pode conflitar com a expressão regular talvez tenha que usar preg_quote() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gmps 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 dando um: print_r file_get_contents($url); aparece o conteudo do site certinho eu quero por ex, pegar a noticia daqui: http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheir...91u442772.shtml se voces virem, a noticia esta entre: <div id="articleBy"> e <div id="articleEnd"> ainda nao consegui =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 acho que você nao entendeu.. pode ser que existam caracteres no conteudo que conflitem com caracteres reservados do padrao regex procure fazer testes de consistência e consultar sobre regex patterns se pretender continuar usando funções regex Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites