Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rfteixeira

PHP x Access

Recommended Posts

Preciso criar uma conexão do PHP com um BD em Access com o seu conteúdo tendo as seguintes características:estrutura - textocod_camada - alfanuméricodescr_camada - alfanuméricolocal - alfanuméricodata_prev_inicio - data 00/00/00data_prev_fim - data 00/00/00concreto_prev - número com duas casas após a vírgulaaco_prev - número com duas casas após a vírgulaforma_prev - número com duas casas após a vírguladata_real_inicio - data 00/00/00data_real_fim - data 00/00/00concreto_real - número com duas casas após a vírgulaDepois seria preciso de um script que permita, por meio de selects escolher de que estrutura o usuário deseja saber essas informações e elas seriam listadas num frame na mesma página, no formato de tabela, com cor de fundo alternados (em faixas).Também seria interessante uma interface via navegador para inclusão de informações no BD dos campos data_real_inicio, data_real_fim e concreto_real.Se alguém puder me ajudar:Meu e-mail: rfonsecateixeira@terra.com.br ouMSN (é melhor): rfonsecateixeira@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Walace,Te agradeço pela resposta, mas o script que mencionou não faz o que eu preciso.Se ler atentamente o conteúdo que escrevi na dúvida, verá que eu tenho necessidades as quais o script mencionado não atende.Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mas você quer um script que satisfaça as suas necessidades ou quer aprender a fazer um ?Se quiser "fazer" um no link que te passei tem tudo, é só adaptar, mas se quiser que seja feito um para você diz aí então. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mas você quer um script que satisfaça as suas necessidades ou quer aprender a fazer um ?Se quiser "fazer" um no link que te passei tem tudo, é só adaptar, mas se quiser que seja feito um para você diz aí então. ;)

Olá carinha, eu tente ia cessar o link que você deu como dica para o topico , mas da pagina n encontrada, você pode me passar novamente, obrigadohttp://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...p?codcoluna=315.Renatorenatoro@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.