bichinho 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2008 ai galera estou prescinsando de um programa para aumentar a memoria do v3 de varias versoes se alguem saber de algo ficarei grt valeu............... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Setembro 8, 2008 Só tem dois modos: * apagando os arquivos que vem nele (bom fazer backup antes), usando o P2kTools * ou aplicando uma MP que tenha espaço sobrando. a memória disponível não passa de 10MB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bichinho 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2008 olha so fera você tem um desses dois programas ai? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Setembro 8, 2008 Aqui tem um tutorial, eu prefiro usar o P2ktools, mas você pode seguir esse tb. Aqui você encontra o P2ktools para baixar. Leia bastante antes de fazer o tutorial e copie sempre para o computador o que vai apagar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bichinho 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2008 [ valeu ,meu patrao...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites