breko 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2008 Seguinte pessoal, primeiramente ja vou jogando aquela frase de praxe: "No firefox funciona, só no internet explorer que não" e realmente é verdade. Estou fazendo um site de um cinema, no canto direito ficam os filmes que estão em destaque, no centro do flash fica o flv da empresa, com parceiros, trailers e o q eles quiserem por, inicialmente eu estava utilizando o MediaPlayBack, quase certo de que o problema era ali, eu achei um tutorial na internet e fiz ele, mas infelizmente deu o mesmo resultado. É o seguinte, do lado direito, onde ficam os filmes em destaque, quando algum filme é clicado, abre-se uma espécie de pop-up, com os dados do filme, quando esta janela é aberta, o flv do centro para de tocar, e quando se fecha o pop-up, o flv da uma acelerada de uns 2 segundos e trava (isso no IE, pq no FF vai de boa) Alguém já passou por isso, tem alguma dica, algum action script pra saber se o filme esta tocando ou não, listener, não sei, seja com o mediaplayback ou criando aquele "new video file" do flash, eu já agradeço quem teve a paciência de ler valeu, abraços e Deus abençoe vocês, seus trabalhos e seus navegadores! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
breko 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 alguem poderia me ajudar a montar um listener ou qualquer coisa pro mediaplayback? pra saber se ele parou ou não de tocar, sinceramente estou perdidao ja tentei if (_root.movie.Play.Stop){ var aux:Number = _root.movie.totalTime; //trace(aux); var aux2:Number = aux - 6; _root.movie.play("video.flv", aux2); _root.movie.seek(5); } var movie:Object = new Object(); listenerObject.stop = function(eventObj:Object) { _root.movie.play(); }; myMedia.addEventListener("stop", listenerObject); sinceramente nao entendi a logica dos listeners ainda, quem puder ajudar... agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites