Welder 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 Olá pessoal náo tenho ip fixo, entao fiz um cadastro no no-ip, estou tentando acessar minha aplicação pela internet. uso um arquivo ini para informar o caminho do banco, se uso rede interna funciona beleza, mas quando coloco o ip do no-ip não acessa não. Poderiam me ajudar. uso Firebird com dbexpress e driver UIB. Obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 Já liberou o acesso da porta do firebird no seu micro e no seu modem/roteador ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Welder 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 liberei no modem. no reteador não porta 3050 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 Amigo, se estiver testando o aplicativo na rede local e passando o ip externo na conexao, não vai funcionar mesmo, para funcionar, leve sua aplicação no seu trabalho por exemplo, e passe para a string de conexao o dominio no-ip: ADOConnection.ConnectionString:= 'http://lah-em-ksa.no-ip.com:3050'; //Apenas exemplo ... Levando em consideração que no seu modem há uma regra de redirecionamento que manda todo o trafego da porta 3050 public para a 3050 private do micro que possui o SGBD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites