sk8sta 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 Oi pessoal tudo certinho!? Estou tendo um problema, não consigo salvar esse tipo de caracter ( ţ ) no banco, não sei porque, mas quando eu dou o insert ele ja converte para html ( ţ ) e no banco fica salvo isso. Como eu poderia resolver esse tipo de situação? Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 Não entendo, como é que ele fica mesmo ? no banco ele fica como ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sk8sta 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 Então estou executando essa query em um formulário html, e como eu salvo é com php, meu charset esta como: text/html; charset=iso-8859-1 No formulário eu digito esse caracter e no banco quando eu vou ver ele aparece aquele código ..., e quando eu faço uma consulta não é retornado o caracter t com cedilha e sim o codigo estranho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sk8sta 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 Ja consegui resolver o problema, estava usando um template, tipo o SMART do php e o template que eu uso tem uma função que cria caixas de texto e tal, fui la na função e tinha um comando la htmlspecialchars(); e ele que fazeia o a coisa ficar esquisita, tirei ele e mudei o charset do meu código, e pronto. Obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sk8sta 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 Ja consegui resolver o problema, estava usando um template, tipo o SMART do php e o template que eu uso tem uma função que cria caixas de texto e tal, fui la na função e tinha um comando la htmlspecialchars(); e ele que fazeia o a coisa ficar esquisita, tirei ele e mudei o charset do meu código, e pronto. Obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites