Pachevisk 3 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 Olá galera, estou precisando de uma ajudinha de vocês. Atualmente realizado projetos em asp mas a necessidade bateu a porta. Preciso implantar um boleto em php CEF SIGCB e até estou indo bem... Mas meu caso é o seguinte... Os dados do boleto vem via GET e estou apanhando para aplicar o nosso número... Ex: boleto?numerodoc=123456 $numerodoc = $_GET["numerodoc"]; $dadosboleto["nosso_numero1"] = "000"; // tamanho 3 $dadosboleto["nosso_numero_const1"] = "2"; //constanto 1 , 1=registrada , 2=sem registro $dadosboleto["nosso_numero2"] = "000"; // tamanho 3 $dadosboleto["nosso_numero_const2"] = "4"; //constanto 2 , 4=emitido pelo proprio cliente $dadosboleto["nosso_numero3"] = "000".$numerodoc.""; // tamanho 9 O campo nosso número terá que ter 18 dígitos... neste caso ficará certo ! OU seja 000 + 2 + 000 + 4 + 000 + 123456 + 0 ficando assim o nosso número: 240000000001234564 = 18 dígitos conforme o banco exige... Mas minha loja gera o "numerodoc" randomicamemte ou seja agora contém 6 dígitos mas quando ficar 7 dígitos o campo nosso número ficar 19 dígitos... Agora vem a pergunta, seria possível alguem me explicar como faço para que a quantidade seja sempre 18 dígitos? Se quando minha loja gerar 7 ou 8 dígitos do "numerodoc" ? Como faço a soma ? Desculpa se o tópico ficou um pouco grande, mas sou meio detalhista hehe... Aguardo ajuda de alguém. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pachevisk 3 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 Alguém ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fmarouvo 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 tentou? $numerodoc = $_GET["numerodoc"]; $nosso_numero1 = "000"; // tamanho 3 $nosso_numero_const1 = "2"; //constanto 1 , 1=registrada , 2=sem registro $nosso_numero2 = "000"; // tamanho 3 $nosso_numero_const2 = "4"; //constanto 2 , 4=emitido pelo proprio cliente $nosso_numero3 = "000".$numerodoc.""; // tamanho 9 $dadosboleto['nosso_numero'] = $nosso_numero1.$nosso_numero_const1.$nosso_numero2.$nosso_numero_const2.$nosso_numero3; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites