Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GustavoD3

cs3 não instala :(

Recommended Posts

Oi, baixei uns "trials" direto da adobe, infelizmente não instala de jeito nenhum, o arquivo da extração roda legal ok, mas o setup não abre, tanto do PS quanto do DW, não roda, alguém pode me ajudar ? o que pode estar ocorrendo? help!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem como postar uma SS do erro q esta ocorrendo?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa e ae Gustavo, tranquilo por ae?!

Vou colar aqui a mesma resposta que lhe dei no tópico que postou no fórum de Softwares:

Opa, Gustavo, eu já tive exatamente o mesmo problema que esse seu, a extração ia normal, mas o setup não rodava, acabou que descobri que os arquivos do download vieram corrompidos, por isso não dava para instalar, então eu simplesmente fui ao site da Adobe, baixei novamente e instalei normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

fechei todos os programas, reiniciei e extrai para outra pasta, até agora nada, vou seguir o conselho do amigo e baixar novamente, cheguei a pensar que fosse pouco espaço no HD pois o C: estava carregado, mesmo liberando + uns 7GB não funcionou, desabilitei antivirus e similares e nada, cdzinho da nossa "Santa efigênia" tb nada, obrigado a todos, se não funcionar vou fazer um backup geral e formatar tudo duma vez

Valeu rapaziada... depois eu posto

Compartilhar este post

Link para o post

fechei todos os programas, reiniciei e extrai para outra pasta, até agora nada, vou seguir o conselho do amigo e baixar novamente, cheguei a pensar que fosse pouco espaço no HD pois o C: estava carregado, mesmo liberando + uns 7GB não funcionou, desabilitei antivirus e similares e nada, cdzinho da nossa "Santa efigênia" tb nada, obrigado a todos, se não funcionar vou fazer um backup geral e formatar tudo duma vez

Valeu rapaziada... depois eu posto

Hum, então ficamos no aguardo ae da resposta, se conseguiu ou não instalar após fazer o download novamente.

Boa sorte. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

tô desconfiado que seja problema de registro, ou o CClean limpou alguma coisa errada, talves a versão antiga tenha expirado e ficou uma marca no registro que não deixa instalar, não sei, vou precisar resolver isso e acho que a solução vai ser formatar o pc inteiro mesmo... valeu, vocês são a nata dos photoshopeiros brasileiros, 'tamo junto'

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo, sem dúvidas é registros que se mantiveram em seu PC, e não conseguem ser removidos, para remove-los você tem que sacar muito mesmo sobre o assunto, pois é necessário alterar chaves, remover, enfim, e não pode errar.

Pode ter certeza que a melhor alternativa a optar seria a formatação do PC, há pouco tempo tivemos um tópico aqui no fórum com um problema muito parecido com o seu, era problema nos registros também, o cara formatou a máquina e depois conseguiu rodar normal.

Boa sorte ae, e depois que formatar poste aqui se resolveu o problema! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.