Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcio_Pa

Como carregar arquivos dentro de uma apresentacao do flash

Recommended Posts

olá pessoal...

Me chamo Márcio e moro em belem... e assim... to mexendo com flash a uns 5 meses e tal... tipo... já aprendi muita coisa por aqui... mas tenho um problema que até agora nao consegui achar uma solução(talvez por nao ter procurado direito... vai saber)... e como quem fica calado nunca consegue nada achei melhor perguntar por aqui...

O problema é o seguinte... estou fazendo um cd interativo para uma apresentação... e dentro de cd interativo existem botoes que quando clicados devem mostrar um arquivo pdf ou .doc, dependendo de como este arquivo é enviado para mim... para deixar tudo de uma forma compatível com o flash, eu uso o flash paper,que tbm serve para ler os arquivos depois, e transformo esses arquivos em swf... eu consigo fazer a acao para os botoes carregar os arquivos, mas estes arquivos so sao visualizados no navegador... o codigo que eu coloco no botao é esse :

on(press)

{

getURL("arquivo.swf","_blank");

}

agora eu gostaria que esses arquivos fossem abertos na propria apresentacao do cd... eu pensei em uma solucao usando loadMovie... o codigo que eu coloquei foi esse

on(press)

{

loadMovie("arquivo.swf",0);

}

ele funciona... abre os arquivos mas finalmente o problema : quando eu termino de visualizar o arquivo, eu aperto para sair... mas ele fecha toda apresentacao do cd, o que obviamente nao deveria acontecer... o certo deveria ser quando eu clicar no botao ele carregar o arquivo swf e depois fechar normalmente sem encerrar tbm a apresentacao do cd... tem algum modo de fazer isso?

Desde já agradeço as respostas... Obrigado...

P.S : tem mais alguem de Belém hehehehe ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... coloca um "voltar" ou um X pra fechar

e usa o unLoadMovie...

ou o voltar joga pra outro frame...

flws

=]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.