Marcio_Pa 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 olá pessoal... Me chamo Márcio e moro em belem... e assim... to mexendo com flash a uns 5 meses e tal... tipo... já aprendi muita coisa por aqui... mas tenho um problema que até agora nao consegui achar uma solução(talvez por nao ter procurado direito... vai saber)... e como quem fica calado nunca consegue nada achei melhor perguntar por aqui... O problema é o seguinte... estou fazendo um cd interativo para uma apresentação... e dentro de cd interativo existem botoes que quando clicados devem mostrar um arquivo pdf ou .doc, dependendo de como este arquivo é enviado para mim... para deixar tudo de uma forma compatível com o flash, eu uso o flash paper,que tbm serve para ler os arquivos depois, e transformo esses arquivos em swf... eu consigo fazer a acao para os botoes carregar os arquivos, mas estes arquivos so sao visualizados no navegador... o codigo que eu coloco no botao é esse : on(press) { getURL("arquivo.swf","_blank"); } agora eu gostaria que esses arquivos fossem abertos na propria apresentacao do cd... eu pensei em uma solucao usando loadMovie... o codigo que eu coloquei foi esse on(press) { loadMovie("arquivo.swf",0); } ele funciona... abre os arquivos mas finalmente o problema : quando eu termino de visualizar o arquivo, eu aperto para sair... mas ele fecha toda apresentacao do cd, o que obviamente nao deveria acontecer... o certo deveria ser quando eu clicar no botao ele carregar o arquivo swf e depois fechar normalmente sem encerrar tbm a apresentacao do cd... tem algum modo de fazer isso? Desde já agradeço as respostas... Obrigado... P.S : tem mais alguem de Belém hehehehe ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 cara... coloca um "voltar" ou um X pra fechar e usa o unLoadMovie... ou o voltar joga pra outro frame... flws =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites