Elvis Reis 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 Pesso tenho um banner que tem um texto tipo dinamico multi linha que recebe uma variavel mas ele não quenbra a linha automatico fica em uma linha só ta aqui o arquivo se alguem puder me ajudar http://www.flexhost.com.br/files/lateral.fla Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Testinha 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 Eu olhei no flash e as partes que não esta quebrando linha esta como Single Line no Properties, da uma olhada ai, troca pra Multiline!! Abraços! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 na verdade ele ta kebrando linha sim porem como ta mtoooo pekeno... a caixa de texto nao ta comportando... expande a caixa de texto pra baixo ou diminui a fonte pra você ver eh tudo questao de espaco =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elvis Reis 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 Obrigado era mesmo questão de aumentar um pouco a caixa eu ja tava desistindo.... brigadão..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites