Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Restofles

como passar variaveis dinamicas vinda de um select para o flash

Recommended Posts

Olá malucos da programação,

estou com uma dúvida em AS

tenho uma consulta ao banco de dados, nessa consulta tenho uma porção de campos que passo como váriavel,

para diferenciar as váriaveis fiz um contador i no loop while então os parametros passados para o flash ficaram como na´página abaixo:

&rodada_atual=24&rodadas_apostadas=4|5|6|7|21|22|23|24|&n_rodada1=24&dados=&dia1=3/9&time_mandante1=&time_visitante1=São Paulo/SP &gols_time_mandante1=1&gols_time_visitante1=1&gols_time_mandante_aposta1=2&gols_time_visitante_aposta1=2&dia2=6/9&time_mandante2=A tlético/MG &time_visitante2=Botafogo/RJ &gols_time_mandante2=0&gols_time_visitante2=1&gols_time_mandante_aposta2=1&gols_time_visitante_aposta2=1&dia3=3/9&time_mandante3=Coritiba/PR &time_visitante3=Flamengo/RJ &gols_time_mandante3=2&gols_time_visitante3=3&gols_time_mandante_aposta3=1&gols_time_visitante_aposta3=2&dia4=6/9&time_mandante4=Figueirense/SC &time_visitante4=Grêmio/RS &gols_time_mandante4=0&gols_time_visitante4=0&gols_time_mandante_aposta4=1&gols_time_visitante_aposta4=1&dia5=4/9&time_mandante5=Fluminense/RJ &time_visitante5=Atlético/PR &gols_time_mandante5=4&gols_time_visitante5=0&gols_time_mandante_aposta5=2&gols_time_visitante_aposta5=0&dia6=6/9&time_mandante6=Goiás/GO &time_visitante6=Portuguesa/SP &gols_time_mandante6=1&gols_time_visitante6=0&gols_time_mandante_aposta6=1&gols_time_visitante_aposta6=0&dia7=6/9&time_mandante7=Internacional/RS &time_visitante7=Ipatinga/MG &gols_time_mandante7=2&gols_time_visitante7=0&gols_time_mandante_aposta7=2&gols_time_visitante_aposta7=0&dia8=4/9&time_mandante8=Náutico/PE &time_visitante8=Sport/PE &gols_time_mandante8=0&gols_time_visitante8=3&gols_time_mandante_aposta8=3&gols_time_visitante_aposta8=1&dia9=3/9&time_mandante9=Palmeiras/SP &time_visitante9=Vitória/BA &gols_time_mandante9=2&gols_time_visitante9=0&gols_time_mandante_aposta9=3&gols_time_visitante_aposta9=1&dia10=4/9&time_mandante10=Santos/SP &time_visitante10=Cruzeiro/MG &gols_time_mandante10=1&gols_time_visitante10=3&gols_time_mandante_aposta10=1&gols_time_visitante_aposta10=3&contador=10

então isso faz com que a variavel apareça seguida do meu contador

a pergunta é:

Como pegar essas variáveis atravez de um loop for la no Action Script???

ME AJUDEM POR FAVOOOOOOR!!!!!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.