s0n3k4 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês para uma simples aplicação que preciso fazer. Primeiramente.... sou iniciante em programação. O que eu quero fazer é o seguinte.... fiz um form onde vou deixar tipo como se fosse um papel de recados. só que quando eu fecho o form ... obviamente ele não salva o que estava inscrito anteriormente... o que eu precisaria é: * que ele salva-se o que esta escrito dentro da textbox num banco de dados... e que eu possa usar este mesmo banco de dados no recurso auto completar quando eu for digitar algo..(é que muitos recados são repetidos) * e gostaria que ao clicar em um botão ele abrisse outra instancia do mesmo form mas que eu pudesse usar valores diferentes.. caso alguem puder me ajudar.. fico muito grato! até mais pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 12, 2008 Acredito que ninguém irá escrever todo o código e postar aqui para você, o mais fácil é ie tentando fazer sua aplicação e conforme surgur as dúvidas ir postando aqui. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites