KUROL3 3 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 Galera duvida tremenda.... Li e reli artigos topicos e ainda a duvida continua.... Estou para desenvolver um sistema de uma imobiliaria qual gerenciará site sistema de locacao e sistema administrativo (proprietarios boletos e etc) tudo em ambiente web... Que banco utilizar???Z|Z|ZZZ|||\\\zzz Meu medo é fazer em MySql..... depois dar zica ou nao responder a requisições.... existe algum limite em registro.... para o mysql... alguem tem perda de dados com o banco.... como ele pode ser comportar com centernas de requisições simultaneas? eo SQL Server? tenho um site www.ccbhinos.com.br esta em mysql o Banco tem mais de 50 tabelas e mais de 1.000.000 (um milhão) de registros. esta operando normalmente. aguardo Marco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Setembro 12, 2008 primeiro use querys simples depois verifique os preços e entao escolha o banco e se você puder pagar entre com Oracle, se nao puder fique com postgress e mysql mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites