Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiaguinho

MacAddress ou MachineAddress

Recommended Posts

Galera...você´s sabem como pego o MacAddress ou MachineAddress (código da máquina do cara....tipo um IP, mas dá máquina) com o PHP?Isso é possível?Fico no aguardo...Tiauginhu :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

TiaguinhoMAC Adress é um código de identificação (fixo e teoricamente único) gravado na placa de redeNumero de IP é uma identificação para qualquer computador conectado em uma rede (pode ser fixo ou dinâmico, mas também é único)Não confunda... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

claro q sim!Naum pergunto as coisas sem tentar procurar sozinhu...E eu sei q diferença entre os dois. Mas quero saber somente como pegar esse tal number da placa de rede!

Compartilhar este post

Link para o post

Captura de mac em funcionamento

caro thiaguinho;

As pessoas ficam dizendo as coisas sem ter certeza do que dizem. Para capturar o mac de uma maquina basta ter instalado na maquina do cliente o JAVA Runtime Environment Update 2. Ele solicitará que o cliente autorize um certificado. A partir da autorização o cliente consegue logar no site. Dessa forma o applet entra em ação e detecta o mac address . Funciona perfeitamente. Com ele, voce consiguirá restringir qual computador, ou quantos poderão entra no seu site. Se quiser maiores informações, queira entrar em contato pelo e-mail suporte@hostsecure.com.br. Se quiser ver os Applets em funcionamento entre em http://www.hostsecure.com.br/identificacao/index.html .

Um abraço

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.